Perguntas Frequentes

Somos uma equipe com profissionais especializados em resgatar benefícios previdenciários. Faremos o nosso melhor para você receber seu benefício. E além disso, você só nos paga no sucesso do nosso trabalho e se receber o seu benefício.

Você só precisa fazer um teste de direito em nosso site com as suas informações pessoais e responder algumas perguntas simples. É grátis e rápido descobrir se você tem direito ao benefício previdenciário: demora apenas 2 minutos para preencher o teste e em pouco tempo nossa equipe retornará o contato informar sobre os próximo passos.

Aproximadamente 3 minutos.

São necessários apenas fotos dos seguintes documentos:
  • Identidade
  • Carteira de Trabalho
  • Certidão de Nascimento da criança
  • Comprovante de Residência

De acordo com a legislação brasileira, você pode solicitar a sua indenização em até 5 anos após o nascimento da criança.

Todo o processo poderá ser acompanhado pela central de atendimento ao usuário 0800-006-2550 ou diretamente em contato o consultor que estiver lhe atendendo. Além disso, quando as informações forem atualizadas ou quando houver novidades sobre o andamento do seu pedido, você será notificado por nossa equipe.

O valor do benefício vai depender da sua situação cadastral junto ao INSS. Geralmente o valor varia entre R$3.000,00 até R$6.000,00.

O prazo para finalizar o processo vai depender de como foi o seu caso, mas a nossa equipe faz o melhor para obter o seu benefício o mais rápido possível. Em média, o benefício pode ser recebido entre 45 (quarenta e cinco) a 60 (sessenta) dias, mas existem casos que a indenização é antes desse prazo.

A PreviCenter trabalha exclusivamente no sucesso. Se você não recebe o seu benefício, nós também não recebemos. Somente no momento em que você receber o dinheiro será cobrado o valor de 30% pela nossa taxa de serviço por analisar o seu caso, cuidar da burocracia e processar o pedido.

Resgate seu
Salário Maternidade

Quer saber se o Salário Maternidade está disponível para você?
É simples e rápido! Faça o teste e saiba se você tem direito!

Faça o teste

Dúvidas? Veja as perguntas frequentes.